quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Intuição

 
 
Metatron Canalizada por Sandra M. Luz – 15/01/2016
 
Amados, EU SOU METATRON e trago minha luz a vocês.
 
É com imensa alegria que, mais uma vez, trago através deste canal informações, orientações que ajudarão vocês no processo de crescimento espiritual.
 
O tema que iremos abordar hoje é sobre a “Intuição”.
 
A intuição é uma ferramenta que se encontra dentro de cada ser, como auxílio nas decisões que devem tomar. É mais uma ajuda que vocês recebem de DEUS e deve usá-la.
 
Meus queridos, se vocês acreditassem o quanto DEUS ama vocês, nada temeriam, pois ELE envia a ajuda que precisam. Basta apenas que, se conectem a ELE abrindo seus corações.
 
Todos os dias vocês têm que tomar decisões, seguir novos caminhos e a intuição pode ajudar muito vocês a fazer o que tem que ser feito, a tomar a decisão que ira ajuda-lo a seguir sua jornada com equilíbrio e fé.
 
A intuição é escutar o seu EU INTERNO, respondendo suas perguntas.
É entrar para dentro de si e escutar seu coração.
 
Ainda vocês tomam decisões movidas pela correria e, consequentemente, direcionam suas vidas para caminhos mais tortuosos.
 
Venho insistindo com vocês neste trabalho interno que devem fazer através da introspecção, do olhar para si, uma pratica constante.
 
A disciplina, a determinação, a constância trazem resultados seguros para atingirem suas metas. Quando fazem este trabalho de se olhar, de se questionar, vocês se autorizam a querer o melhor para si.
 
Não pensem que o questionamento interno traz dor e sofrimento. Quando você usa o padrão de julgamento e de critica ele toma formas de sofrimento e tristeza. Mas não é este o trabalho que desejo que vocês façam.
 
Quero que façam a pergunta para seu EU INTERNO.
Perguntem: O que devo fazer? Que caminho devo seguir?
E então, seu EU INTERNO enviará, através da intuição, a resposta para suas perguntas.
 
Muitos de vocês tem dúvidas quando algo vem a sua mente, mas é preciso que confiem na ajuda que recebem.
 
Quando você abre seu coração a DEUS e se conecta ao seu EU INTERNO entra numa faixa vibracional de luz, onde a dúvida, o medo, a insegurança não existe, pois estão conversando com DEUS, com seu Eu Verdadeiro.
 
E vocês acham que DEUS daria o conselho errado a vocês? Claro que ELE deseja o melhor para vocês, mas é importante que acreditem, busquem e aceitem a ajuda do nosso Criador.
 
Usem a intuição que recebem para trilharem o caminho da luz, para cumprirem seu propósito, para serem felizes.
 
Meus queridos, é preciso que vocês usem os recursos que DEUS envia a vocês.
 
Desejo que todos vocês fiquem atentos as suas intuições e sigam seus caminhos protegidos pela luz.
 
Despeço-me deixando muito amor a todos.
 
Eu Sou Metatron, o Senhor da Luz.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...