terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mensagem do Arcanjo Metatron - 09-12-2012

 
 

Canalizada por Lit Mah Shialah
 
Meus amados irmãos, sou o Senhor da Luz, seu irmão Metatron, e venho aqui para acalmá-los. Muito se ouve na mídia a respeito de dúvidas sobre o futuro, principalmente no que diz respeito a 21 de dezembro 2012.
 
Não se assustem, não haverá nada de “catastrófico”, não haverá “fim do mundo”. Ainda tentam confundi-los, mas vocês, no seu interior, sabem muito bem o que vai acontecer. Apenas será o começo de uma Nova Era, as vibrações subirão, começará uma Era de Paz e Júbilo.
 
Todos os cristais de Atlântida estarão em pleno funcionamento, no auxílio para a passagem para a 5D. A rede 144 estará completa e começando a funcionar com toda sua capacidade.
 
Existem várias probabilidades de tempo-espaço, mas elas só ocorrem se vocês assim permitirem, pois são co-criadores, Deus em Ação. Já existiu possibilidade de ocorrerem eventos muito catastróficos, uma vez que a mentalidade da Humanidade era outra. Mas tudo muda, e uma vez que vocês descobriram sua Luz, e o Cristo Coletivo foi ultrapassado, não há mais possibilidades de “caos”.
 
As mudanças serão muito mais fáceis do que vocês imaginavam, uma vez que a quantidade e principalmente a qualidade da Luz aumentou. Vocês, assim como Gaia, absorvem muito mais facilmente a Luz do que antes, e a irradiam mais facilmente. Quando se descobre a Luz é tudo mais fácil!
 
A palavra de ordem de hoje em diante é Amor, o Amor Incondicional, sem vaidades, sem pretensões, mas apenas o fato de serem quem vocês são: o Amor de Deus em Ação, que simplesmente É, simplesmente existe.
 
Muito ainda ocorrerá, que vocês chamam de novidades, boas. Tudo isso que descrevo é consequência do que vocês fizeram, que se propuseram a fazer há eons, e foram bem sucedidos.
 
No dia 12/12/2012, a sensação de proximidade com o Lar será inigualável, causando muita emoção. Pode ser que vocês sintam saudades, nostalgia, como se estivessem voltando a seus primórdios, como vocês realmente São, ou assim dizendo, sentindo seus Eus Crísticos. Sentirão muita proximidade com a Fonte de Vida, Pai/Mãe.
 
Pode ser que alguns não sintam nada, isso pois cada um tem seu ritmo para evoluir, tudo a seu tempo. No dia 21, quem estará totalmente na 5D é a Mãe Gaia. Provavelmente alguns Trabalhadores da Luz também estarão, ou até se comunicarão mais facilmente com os Reinos Angélicos. Conseguirão conviver com pessoas de diversas vibrações, mas não mais se abalarão, não mais sentirão a dualidade como antes. Isto não interferirá em suas vidas.
 
Claro que algumas pessoas queridas a vocês vão querer, ainda, permanecer na 3D e na 4D. Mas não fiquem magoados, mandem Amor e elas/eles, muito carinho e Luz. Eles, assim como vocês, nunca estarão sozinhos, tem quem olhe por eles/elas.
 
Deixem eles seguirem seus cursos, e sigam, vocês, os seus próprios. A Evolução é algo espontâneo, não pode ser forçado, assim não seria Evolução, uma vez que desobedeceria a Lei do Livre Arbítrio, que é tão importante.
 
Não existe certo e errado. Existe apenas aprendizado e Evolução. Existem causas e consequências, e a infinita evolução, e infinito Amor de Deus por todos vocês, filhos, e nossos irmãos mais novos.
 
Vocês, a partir de 2013, experimentarão todas as maravilhas das quais foram privados por muito tempo. “Descobrirão” e usarão a energia livre, e não terão tantas necessidades quanto na 3D e na 4D, uma vez que seus corpos e mentes evoluem e continuarão evoluindo, ultrapassando as limitações pelas quais atualmente passam.
 
Vocês, a cada dia mais, se tornam cristalinos, mais resistentes às doenças, por causa da mutação genética, e também por seus pensamentos mais elevados, uma vez que descobrem seus poderes a cada dia.
 
Um futuro brilhante e maravilhoso aguarda a todos nós, principalmente vocês e Gaia, meus amados!
 
Que assim seja, e assim é!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...