quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Capacidade de Reconhecimeno e Aceitação



Arcanjo Metatron - por Natalie Glasson – Julho/2012

As mudanças da energia e da luz, neste momento, afetam a sua existência no nível físico de várias maneiras, podem se sentir como se ondas de energia estivessem influenciando-os de um modo ou de outro. A vibração da energia que está ancorando e sendo criada na Terra, neste momento, está se igualando  à vibração que foi experimentada pela civilização de Atlântida. Isso significa que a vibração da energia é extremamente viva, poderosa e capaz de ajudar a manifestação com maior potencial e estímulo sobre a realidade física. As vibrações rápidas de energia estão descendo para a  Terra a partir da alma do Criador, mas o que é ainda mais maravilhoso é que as vibrações rápidas de luz estão ativando de dentro do seu ser, integrando a Terra. O que estou compartilhando é que vocês e muitas almas na Terra estão liderando o caminho no processo de ascensão terrena. São vocês que estão acessando as vibrações mais rápidas do Criador e ancorando-as na realidade física. São vocês que estão ativando as vibrações sagradas dentro do seu ser, compartilhando-as amorosa e generosamente com o mundo e com a sua realidade, por meio  da simples intenção e irradiação da luz. Desejo que vocês percebam como a sua posição na Terra se tornou espiritualmente poderosa. Vocês estão orientando, conduzindo e ajudando a ascensão em escalas pequenas e grandes, o que eu sinto que precisa ser reconhecido e celebrado especialmente por vocês.

Vocês podem perceber ou não, que possuem vibrações sagradas, que estão emanando do seu ser, neste momento, vocês podem imaginar essas antigas e longas fitas de luz esquecidas despertando e brilhando a partir do seu ser. Não subestimem o trabalho que vocês estão fazendo no nível energético físico e invisível para ajudar e apoiar a ascensão na Terra e da Terra. Peço, por favor,  que vocês se valorizem por isso a todo momento do seu dia, mesmo que a sua personalidade e a sua mente lhes digam que vocês não estão fazendo diferença, escutem apenas o seu coração e a sua alma.

Com as elevadas e rápidas vibrações de luz impregnando a Terra e fazendo despertar a partir do seu ser, isso pode aumentar o seu alinhamento com o Criador, mas se os desafios precisarem ser superados e reconhecidos, então, as frequências extras de luz podem provocar um desequilíbrio ou um sentimento de desalinhamento. Trago isso a sua atenção porque desejo compartilhar com vocês as duas maiores ferramentas que os ajudarão em seu processo de ascensão na Terra, que são a capacidade para reconhecer e a capacidade para aceitar. Essas são capacidades que vocês aprendem desde criança e podem não lhes parecer que sejam superpoderes humanos ou mesmo da alma, mas se vocês puderem compreender, integrar e expandir suas capacidades de reconhecimento e aceitação, vocês se permitirão despertar mais plenamente para a vibração de amor, paz e completa realização da alma e do Criador.

Há muitas situações, sentimentos e pessoas que vocês aceitam todos os dias, muitas vezes é um pouco mais fácil de aceitar a sua realidade externa do que aceitar a sua realidade interna. A aceitação de sua realidade interna é vital neste momento, porque ela lhes permitirá criar a realidade externa que vocês desejam usufruir e experimentar. O processo de reconhecimento é igualmente importante, é uma percepção, consciência ou um conhecimento. Deriva de suas intuições e é a confirmação dada por sua intuição. É impossível dizer qual fluirá em primeiro lugar, se vocês precisarão reconhecer a energia ou primeiro aceitá-la. Ambas as capacidades se concentram na confirmação de uma energia ou uma experiência, o que simboliza a encarnação. Por meio do processo de utilizar ou tornar-se consciente de suas capacidade de reconhecer e aceitar, enquanto trilham o seu caminho espiritual, vocês são capazes de incorporar as energias, as vibrações e a sabedoria que sustentam e que o Criador irradia, em verdade se tornando um com tudo o que é o Criador.

Desejo ajudá-los a utilizar essas duas capacidades para expandir a percepção que vocês têm delas, de modo que possam despertar, crescer e desenvolver a verdade no interior do seu ser. Com o processo de aceitação e reconhecimento, vocês podem abrir-se para as enormes e ilimitadas energias do Criador, por meio do que pode parecer um processo mundano de aceitação e reconhecimento na Terra. Vocês serão capazes não somente de conectar-se, em um nível mais profundo, com a grande extensão de energia em seu interior, como também serão oferecidas experiências de aceitação e reconhecimento em uma vibração superior de luz. Lembrem-se de que ambas as capacidades simbolizam a confirmação, vocês poderão confirmar muitas energias dentro do seu ser em uma consciência expansiva, como se confirmando as vibrações de dimensões superiores dentro do seu ser, portanto, se permitindo incorporar a energia expansiva do Criador.

É meu desejo concentrar a sua atenção em determinadas áreas da sua realidade, a fim de que vocês desenvolvam as capacidades de aceitação e reconhecimento. A primeira área que acredito que exige atenção é a sua aceitação e reconhecimento de si mesmos, como um ser físico na  Terra, em verdade, estar confortável em sua própria pele. Com a confirmação da aceitação e reconhecimento de quem vocês são, o que vocês criaram no nível físico, vocês permitem um grande processo de cura, o que é simplesmente um despertar da luz e da consciência no interior do seu ser. Esse enfoque parece um tanto antigo e que muitas pessoas falaram sobre estar confortável em seu corpo físico, mas eu estou trazendo isso a sua atenção agora. Porque acredito que seja fundamental que, quando obtiverem a mestria, possam se livrar dos muitos hábitos físicos e perspectivas que limitam o seu poder espiritual. Sei que vocês estão cônscios de que os seus pensamentos criam a realidade e que vocês podem escolher os pensamentos que desejam criar. São-lhes concedidos um grande volume de poder e livre arbítrio que não estão sendo utilizados em sua maior extensão. Com a capacidade de criar a realidade, a sua experiência, vocês também têm a capacidade de moldar e manipular a energia. O seu corpo físico compõe-se de uma vibração lenta, mas obviamente, de maneira progressiva, acelerando a vibração de luz. Isso significa que vocês possuem a capacidade de alterar o seu corpo físico e, na verdade, mudar o seu corpo físico em algo que vocês desejem. Por favor, abram a sua mente a essa percepção, porque isso vai permitir que os limites da sua mente se desfaçam ainda mais.

Antes que contemplem a alteração da energia e a aparência do seu corpo físico, para satisfazer sua mente e os seus desejos, quero que vocês se concentrem nas capacidades de aceitação e reconhecimento. Quando se concentrarem em seu corpo físico, é interessante primeiro o reconhecimento e em seguida aceitem, enquanto isso mantém maior influência sobre a vibração física lenta. Também é interessante reconhecer quais são os limites do seu corpo físico, onde ele começa e onde termina? Vocês consideram sua mente, hábitos e emoções como partes do seu corpo físico? Talvez com o reconhecimento dos limites que isolam, vocês possam começar a ver o seu corpo físico de modo mais claro. Perguntem-se: como o meu corpo físico age, reage e influencia minha realidade física e espiritual. Muito frequentemente vocês terão algumas áreas que desejam alterar, mas principalmente o seu corpo físico oferece muito pouca influência em sua realidade cotidiana, são a mente e as emoções que influenciam de maneira predominante a imagem que têm de si mesmos e fazem com que vocês se sintam perturbados, ou, às vezes, desconfortáveis em sua própria realidade. Se nós começarmos com o corpo físico, em seguida, podemos aprender as capacidades de aceitação e reconhecimento no nível físico, o que significa que é mais fácil integrar o nível mental e emocional.

Não estou pedindo que vocês julguem a si mesmos; é o meu desejo que vocês sempre se tratem com o maior respeito, amor e honra. Em vez de reconhecer as áreas de que vocês gostam e de que não gostam em si mesmos, acerca do seu corpo físico, desejo que vocês simplesmente se reconheçam. Quando isso acontece sem apego ou julgamento, então, vocês se abrem ao fluxo de luz maior do Criador, dentro e em torno do seu ser. Eu vou oferecer-lhes um exemplo muito simples. Vocês podem reconhecer que têm uma mão, podem ter tido uma mão em seu corpo físico desde que nasceram, mas vocês reconhecem a sua mão e tudo o que ela faz a cada dia.  Reconhecem a sua mão com respeito, amor e honra e, em seguida, aceitam todas as influências necessárias  e a existência de sua mão, e assim, vocês aceitaram a sua mão. Vocês poderiam abrir o processo de aceitação para uma vibração mais rápida da luz do Criador, ao pedir ou aceitar a mais divina vibração energética em que a sua mão pudesse existir. Isso é extremamente poderoso, se vocês forem capazes de atingir o mesmo para todos os aspectos do seu corpo físico, porque não só poderão respirar as mais elevadas energias e possibilidades divinas em seu corpo físico, com também começarão a apreciar o seu corpo físico, compreendendo a sua utilização e propósito, portanto, reconhecendo e aceitando o seu corpo físico para abrir-se à encarnação do Criador em nível físico.

Espero que vocês possam captar que uma capacidade de aceitação e reconhecimento em sua realidade e para o seu ser, especialmente o ser completo, vai abri-los à percepção de si mesmos como a grandeza do Criador, mas também permitirá que todo o seu ser faça as mudanças que são necessárias para a percepção de si mesmos como o Criador.

O processo de aceitação e reconhecimento de seus corpos mental, emocional, suas ações e influências em sua realidade pode ser ligeiramente mais difícil, mas se vocês começarem a se tornar conscientes do que é o seu corpo mental e como ele os afeta, então, vocês podem novamente, por pouco tempo, manter uma consciência de isolamento dessa energia para uma maior compreensão. Quando falo de isolamento dessa energia, estou falando em colocar todo o nosso foco na energia, quer seja nos corpos físico, mental ou emocional. Há uma necessidade no processo de reconhecimento de observar o corpo mental ou emocional com amor, respeito e honra, livre de julgamento. Por exemplo, vocês podem perceber que a sua mente está criando cenários mentais quando estão discutindo com os amigos ou quando precisam se defender. Observem ou percebem isso. Vocês  podem perceber que sentem medo de que seus amigos descubram a sua verdade e assim desejem desviar o foco de vocês. Aceitem que esse medo está dentro do seu corpo mental e aceitem uma energia divina mais elevada do Criador para substituir a energia do medo. Pode-se conseguir  isso com uma simples intenção.

Esse processo pode parecer bastante complexo, mas se vocês simplesmente começarem a se tornar cônscios da sua capacidade de reconhecimento e aceitação, percebendo o seu poder, então, vocês vão constatar que a sua compreensão das capacidades também flui.

Com o reconhecimento e a aceitação da sua divina e completa manifestação.

Arcanjo Metatron

Site original: www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...