quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagem de Metatron




Lady White

Devem estar sempre alertas aos novos estados de consciência, as suas mentes os deviam dos caminhos a serem seguidos. Agora é o momento da paz, da alegria e o amor de Deus.

Tendo alcançado e chegado a ser a divindade que são, as palavras de seus corações são escutadas, abrem as dimensões do amor e são levados diante do poder e magnificência de seu Eu Sou.

O contato com a sua Divina Presença, faz que a expansão de luz se duplique em todos os seus campos energéticos. O seu coração é agora uma ponte de conexão com a luz mais elevada. A Divina Presença trás até vocês, todos os conhecimentos do Universo, voltando ao estado primário, no qual seres divinos, quiseram ser humanos.

A experiência foi longa e dolorosa. Reconhecemos o valor dos seres aqui encarnados, porque o seu amor é o que leva milhões de séculos mudando o Universo. Todos eles são seres de hierarquias da luz. Andam e caminham com a esperança de encontrar sua luz. São guiados por caminhos de aprendizagem que somente os mais corajosos guerreiros são capazes de percorrer.

São guerreiros formados nas escolas dos Arcanjos Miguel, Rafael e Metatron. Levam consigo as energias do mais alto. São almas que ascendem a luz nos tempos de mudança, abrindo os novos caminhos de aprendizagem para outros.

São apoiados pelos Mestres, Hierarquias da Luz e Anjos, todos unidos para a grande batalha que agora já está aqui, a transformação das mentes humanas, dissolvendo tudo que não venha da luz mais elevada e o amor de Deus.



A Luz começa desde o teu coração. É o agora de tua verdade; uma verdade que fará mudar tudo o que você é, se desprender de tudo que não te deixa ver a luz. Ela é a magnífica presença de teu Criador, que amorosa, envolve a todo o seu filho que chame a porta do amor de seu Pai. Teu coração sente a alegria de ter voltado a tua real essência.

Você caminha com um corpo humano que abençoa cada dia de tua vida, agradecendo por viver todas as experiências do amor de um ser divino. Compartilhando sempre a alegria de tua vida, tuas experiências e a sabedoria que vai recolhendo em teu caminho, se unindo aos corações e almas que caminham ao teu lado. As maravilhas do compartilhar os enriquecem e os fazem acreditar mais e mais, até chegar a se unir com a verdade de quem são na realidade.

Nada mais grandioso que se unir em amor, graça e bênçãos em Seu caminho de aprendizagem, encontrando e despertando a outros que caminham perdidos. Compartilha com eles as tuas experiências recebidas através da luz. Os teus ensinamentos de amor fazem de boomerang para outros. Obrigada por expandir a luz de teu coração e ser verdadeiramente você.

EU SOU METATRON
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...