quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Responsabilidade e Compromisso Evolutivo




Metatron Canalizada por Ramaathis-Mam

Que a Luz Divina que emana do Criador Infinito se instale em vosso interior, gerando beleza, harmonia e amor.
Os tempos de mudança estão se manifestando através de diversos eventos, circunstâncias e dinâmicas energético-vibratórias que estão impactando o planeta Terra e a evolução da humanidade. Os trabalhadores de Luz habitualmente focalizam sua energia e atenção em determinadas informações que explicam eventos de alto risco e alteração geofísico-magnética que podem ocorrer em vosso planeta. Também devo enfatizar a informação alarmista que causa pânico e desestabilização psicoemocional. O que está acontecendo em vosso planeta no momento não é algo extraordinário, mas sim uma manifestação das mudanças que ocorrerão e os efeitos subsequentes se a humanidade persistir em sua atitude de inconsciência e transgressão das leis da vida e da evolução. Em termos gerais, a informação que se está sendo transmitida dos Planos de Luz por entidades espirituais está impregnada de advertência, empatia, atitude fraternal e solidária para que sejais conscientes da necessidade de modificar vossa perspectiva, atitude e objetivos existenciais.
Ainda que certo que a nível astrofísico e cosmológico vossa galáxia e sistema solar estão experimentando uma nova sequência evolutiva, como um aspecto programado e parte da evolução do Universo, existem implicações comportamentais e conceituais que incidem e geram dinâmicas energéticas negativas e destrutivas em vosso planeta. Os ciclos evolutivos cósmicos são processos axiomáticos pré-determinados que formam parte da natureza intrínseca do Universo e da evolução. Entretanto, existe um componente relevante que é necessário levar em conta, que depende de como os indivíduos ou humanidade enfrentem esses ciclos de evolução cósmica. O Universo funciona com base em leis fundamentais pré-determinadas que são imutáveis, e se alinhar e vibrar em sintonia e sinergia com elas contribui para ativar e expandir nossa consciência cósmico-espiritual e crescimento interior.
Há diversas correntes de informação canalizadas atualmente que dão muita ênfase aos efeitos energético-vibratórios que se originam obviamente do centro plasmático da galáxia. Em certo aspecto, isto está desviando vossa atenção quanto a assumir a responsabilidade da transformação pessoal. Evidentemente, existem algumas energias cósmicas cujo impacto afeta as estruturas geofísicas e geomagnéticas dos planetas e dos corpos energéticos das espécies de vida. Isto não é um obstáculo para que os seres humanos o utilizem como pretexto para cair na irresponsabilidade e na inconsciência. As radiações cósmicas são apenas catalisadoras de processos evolutivos e cuja finalidade é impulsionar a evolução no Universo em seus múltiplos níveis e estruturas.
O que está ocorrendo em vosso planeta a nível social e meio-ambiental é a consequência da inconsciência e da irresponsabilidade do ser humano, que tem caído em dinâmicas destrutivas e perversas e, se seguir assim, haverá consequências nefastas para a humanidade. É imperativo que os que realmente se consideram e atuam como trabalhadores da Luz centrem sua atenção na transformação pessoal, na divulgação e desenvolvimento de uma atitude que gere coesão e comunicação fraternal e solidária entre o coletivo espiritual do planeta. A humanidade está submersa em um sono profundo e a maioria não deseja despertar porque assumir a realidade lhes causa pânico e sofrimento. O vírus destrutivo da inconsciência e a corrupção da sensibilidade espiritual estão causando muita negatividade, violência e sofrimento na Terra. As circunstâncias irão aumentar para que o ser humano compreenda que, se seguir desta forma, será capturado inexoravelmente pela destruição e pelos efeitos perniciosos que isto pode criar a longo prazo.
Todo o processo de transformação e salto evolutivo que está acontecendo em vosso planeta tem a finalidade de ativar a consciência espiritual e a vinculação com as dinâmicas de evolução cósmica superior.
Tudo mais são aspectos secundários do cenário que vós denominais de ascensão espiritual. Isto, amados seres de Luz, requer um forte compromisso pessoal e responsabilidade que contribua para diluir as energias aberrantes que estão invadindo e destruindo o campo causal e energético do planeta Terra e da humanidade. São os portadores da nova energia e dos novos paradigmas espirituais, assim escolhestes, e de vós depende que o trânsito evolutivo seja harmônico ou danoso. Estamos vos advertindo porque são os porta-vozes do coletivo humano terrestre e é vossa responsabilidade gerar uma espiral de Luz que gradualmente vá impactando e diluindo a resistência e a inconsciência dos que estão dormindo.
À medida que vosso sistema solar está se aproximando do ponto zero galáctico, as radiações cósmicas serão mais intensas até o ponto de provocar fortes alterações geomagnéticas e geofísicas em vosso planeta, se não conseguirmos entre todos diluir as energias aberrantes que estão impactando o campo causal e eletromagnético da Terra. Isto implica assumir responsabilidade por vossa parte e que vos despojeis dos julgamentos e preconceitos que vos separam dos demais trabalhadores de Luz. O comportamento exemplar deve ser o fundamento de vossa vida, porque o verbo só tem poder quando está divinizado, e isto significa vibrar em sintonia e sinergia com os princípios morais, éticos e espirituais que os grandes mestres do passado têm transmitido à humanidade. Muitos de vós não podeis integrar as novas frequências vibratórias penta-dimensionais porque vossos hábitos são nocivos, e não sois conscientes do quanto é importante ter uma vida sadia isenta de toxinas químicas, psicológicas e emocionais. Não deveis seguir ingerindo alimentos nem substâncias que baixam a frequência de vosso corpo energético e prejudicam vosso corpo físico, gerando diversos tipos de disfunções fisiológicas.
Se não podeis compreender a importância de ter hábitos saudáveis, dificilmente podereis integrar e compreender os paradigmas e códigos energético-vibratórios aquarianos.
Assumir responsabilidade e compromisso começa por abolir de vossa vida atitudes, hábitos, conceitos, perspectivas e valores que não geram bem-estar interior, colaboração fraternal, solidária e espiritual. Se vós não vos dedicais e assumis a responsabilidade que vos compete, nossos esforços não terão o efeito que desejamos, e isto significa que tereis de enfrentar os efeitos da resistência à mudança.
Nossa função é facilitar-vos pautas e guiar-vos pela senda que vos permitirá adentrarem em uma nova sequência evolutiva e em um mundo distinto, onde predomine a Luz e não as trevas que vós haveis gerado, porque reside em vosso interior. Não esqueceis que as polaridades atuam simultânea e constantemente, e vós vos sintonizais com aquela que escolheis por afinidade vibratória e energética. Deveis permanecer alerta, mas não ao que possa ocorrer a nível geofísico ou geomagnético planetário, mas sim às sombras e estados evolutivos discordantes internos que deveis abordar e resolver para que sejam mensageiros de Luz, amor e harmonia na Terra. O alerta interior é ser consciente a cada instante do que estais pensando e da repercussão que estes pensamentos têm no meio ambiente e no campo causal terrestre. A responsabilidade se fundamenta em ser consciente de que vossas palavras são um reflexo de vossos pensamentos e estes geram ações que repercutem positiva ou negativamente nos demais e em vós mesmos.
Os tempos de inércia, inconsciência e irresponsabilidade terminaram e não se enquadram no novo ciclo evolutivo que a Terra está experimentando. São tempos de auto-reflexão, trabalho interior, introspecção constante e construtiva, e discernimento espiritual para distinguir a informação fraudulenta e mascarada de espiritual, daquela que reflete a alquimia espiritual quando se assume responsabilidade e compromisso pessoal.
A honestidade e a sinceridade sempre devem ser o fundamento de vossa vida, e todas aquelas dinâmicas fraudulentas que às vezes manifestais é necessário que as diluais, porque a época de infância e inconsciência espiritual terminou. Tudo que está ocorrendo e ocorrerá em vosso planeta será o reflexo de vosso nível de consciência e sensibilidade espiritual que desenvolveis a partir de agora.
Deveis demonstrar que sois trabalhadores de Luz e isto significa um alto nível de compromisso para retirar a escuridão que turva vossa perspectiva e sensibilidade espiritual, causando dinâmicas discordantes e negatividade em vossa vida. São filhos da Luz Divina e o Criador Infinito deseja que essa Luz de amor, harmonia e beleza interior refulja com plena intensidade em vossa vida e no planeta, removendo a escuridão que se depositou sobre a humanidade. Somente assim lograremos interceptar a influência das forças das trevas que estão infiltradas em todo o contexto social e em todos os níveis, porque a humanidade se desligou de Deus e das leis espirituais que regem a vida e a evolução. Amadas presenças de Luz Divina, abri-vos para que a Magna Luz Divina se instale em vosso coração e conjuntamente ativemos os códigos energético-vibratórios da nova Terra. De Antares e trabalhando pela evolução do planeta Terra e do Universo, Metatron vos envia sua energia transmutadora e vos habilita com o poder de ativar a consciência aquariana do terceiro milênio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...