terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Transmutação do Karma




 
Reniyah Wolf

Amados meus, EU os saúdo neste dia em eterna alegria, enquanto uma parte do seu planeta está em plena primavera e a outra está em pleno outono. Como os assuntos de seu mundo continuam sendo turbulentos, eu lhes peço para recordarem, que sem turbulência não há mudança. A humanidade precisa experimentar o que é indesejável antes de poder impulsionar a mudança. A consciência coletiva da Terra é uma energia de grupo, compreendidas pelas energias de todos os humanos e as formas de vida que se encontram sobre o planeta. O que experimentam em seu mundo é um produto da combinação coletiva de seus pensamentos.
Este é um plano cármico, porque esteve por muito tempo nas baixa freqüências do medo. Como vocês co-criaram com aqueles de nós nos planos superiores - para que mais altas freqüências de luz fossem trazidas para dentro do plano Terrestre, agora é possível viver "sem carma". Isto é possível para os indivíduos que elevaram a sua freqüência pessoal o suficiente, para transmutar o seu próprio carma. Não será possível para os humanos, como uma consciência coletiva, viver livre de carma, até que ele também seja transmutado coletivamente. Este é o processo que estão experimentando agora Amados meus, a transmutação do carma coletivo da Terra. Enquanto procuram elevar suas próprias freqüências como consciência encarnada completa, cada um de vocês está ajudando o processo.
A lei do carma é uma lei cósmica. Ela não está apoiada em prêmios e castigos, a não ser no foco do pensamento individual e coletivo. A lei do carma existe pelo julgamento do bom e do mau. Tão logo um indivíduo ou um grupo começa a julgar as polaridades na qual uma determinada experiência está baseada, então ele ou o grupo tem que experienciar ambos os lados da polaridade. Esta lei cósmica algumas vezes também é expressada como " aquilo que você resiste, você atrairá para si mesmo para experienciar".
A única forma para transmutar o carma, é responder ao tipo de experiência que criou o carma, de uma maneira diferente; uma forma que esteja mais bem alem do medo e do julgamento.
Isto é verdade, tanto para o indivíduo como para a coletividade. A única maneira que existe para que suas sociedades humanas sejam transformadas, é através da humanidade responder de uma forma diferente às experiências repetitivas, que criou vezes e vezes. Como indivíduos, vocês são parte da coletividade; uma parte extremamente importante. Vocês são os portadores das freqüências da Luz dentro do plano Terra, e ao transmutar o seu próprio carma dentro de vocês, também estão fazendo grandes mudanças na consciência coletiva. Muitos de vocês vieram para as encarnações humanas sem carma. Sabiam disso? Escolheram vir aqui das mais altas dimensões, que se encontram acima da dualidade, à fim de assistir à humanidade em sua ascensão.
Entretanto, vocês criaram carma para si mesmos na sua atual encarnação, porque a Terra é um plano cármico. No tempo de sua chegada aqui, era impossível não criar carma pessoal. Quando a gente encarna em um plano de medo, onde os padrões de bom e mau estão incrustados tão profundamente na consciência coletiva, verdadeiramente não se pode evitar criar carma pessoal. A influência da coletividade é muito forte. Também há outra razão pela qual vocês criaram seu próprio carma. Criaram-no especificamente com o propósito de transmutá-lo. Vieram à Terra equipados com a mais alta consciência para ser capazes de fazê-lo; para responder às experiências cármicas, de uma forma que não teria sido possível para as massas da humanidade.
Se estiveram me acompanhando até agora, recordarão que cada consciência individual é uma parte da consciência coletiva. Quando cada um de vocês transmuta seu carma individual elevando-se acima do medo e do julgamento, se transformam em um estímulo poderoso para a transmutação do carma coletivo.
Quando o carma é transmutado, há sempre mudança e agitação, à medida que os padrões cármicos são rompidos. Isto será verdade tanto na sua vida pessoal assim como nos acontecimentos do seu mundo. Em virtude da acelerada evolução que seu mundo está empreendendo agora, a transmutação cármica também se acelera. Por esta razão, há muitos acontecimentos turbulentos acontecendo em seu mundo, e continuarão assim até que o carma coletivo seja transmutado.
Há muitos de vocês que ainda se sentem muito temerosos pelo que está acontecendo em volta de vocês, e muito preocupados porque as situações do mundo não estão melhorando. Docemente eu os lembro, meus amados, que são seus próprios medos e julgamentos, os que perpetuam os padrões cármicos. Os humanos viveram temendo-se e julgando-se uns aos outros por um tempo muito longo . O medo e o julgamento são justamente os que criam aquelas situações onde um humano está contra outro que vocês tanto deploram. Julgar e condenar um humano ou um grupo de humanos, só criará mais disto que não desejam.
Há um vasto número de vozes que estão falando à vocês, tanto dentro do seu plano como fora dele. Algumas dessas vozes estão centradas na capacitação e no poder da humanidade e outras estão focadas em perpetuar o medo e a dualidade. Ficarão muito confusos se escutarem essas vozes, pois cada uma tem uma história diferente para contar. Algumas delas estão contando à vocês histórias com o fim de que sirvam aos seus próprios interesses, os quais não incluem a transmutação do carma coletivo na Terra. Desde que a Terra entrou na era da tecnologia, as fontes de informação, de historias são virtualmente inesgotáveis. Procurar as suas respostas e a sua verdade no meio desta grande quantidade de informação é uma tarefa infrutífera, que no final das contas os conduzirá para o mesmo círculo cármico, como no passado.
Meus Amados, uma vez mais lhes convido à se focalizar no seu ser interior e a transmutar seu carma pessoal, elevando-se acima do medo e do julgamento.
Recolham-se dentro do silencio dos seus corações para encontrar a sua própria verdade, e não permitam que oa outros a proporcionem. Essa verdade que adotam fora de vocês mesmos, será incompleta e os deixará insatisfeitos. Vocês são as brilhantes luzes desta evolução da consciência humana. Vocês são os que estão à frente da transmutação do seu carma planetário. Abracem as mudanças que estão acontecendo no seu mundo, pois eles são os precursores da grande mudança que procuram e desejam ter. Ao negá-los e condená-los, vocês estão simplesmente uma vez mais, amarrando-se aos velhos padrões.
Há também uma extraordinária Alquimia Divina que se está acontecendo em seu planeta e na humanidade, ao experimentar esta transmutação cármica. As raízes de uma nova evolução humana se estão sendo conquistadas. Através das mudanças que ocorrerão em suas vidas e em seu mundo nos próximos anos, uma sociedade humana de Unidade certamente nascerá. Se não houvesse mudança nem agitação que ocasionassem que as antigas formas e sistemas fossem avaliados e dispensados, a evolução não seria possível. Assim é com por todo o cosmos. A realização do desejo não seria possível, se não existisse aquilo que não se deseja. O que não se deseja, é o que define aquilo que se deseja.
Amados meus, a escolha de mover-se mais alem do medo e dentro do seu próprio poder e capacitação, nunca foi mais importante. Ao mover-se mais alem do medo, vocês transmutarão o seu próprio carma e também assistirão à transmutação do coletivo. Eu encorajo a cada um de vocês, começar - ou continuar – a escrever as suas próprias histórias, no lugar de procurar o seu próprio poder através das histórias de outros. Não o encontrarão lá, no próximo grupo, em outra causa, organização, agenda, nem nos interesses dos outros. Não o encontrarão na televisão, na internet, nos jornais, nem nos cinemas. Tampouco o encontrarão através dos seus círculos espirituais, porque o seu próprio poder só pode ser tirado do seu interior.
Podem encontrar ajuda e inspiração através das suas conexões com outros, mas somente vocês podem fazer a escolha de superar o medo e de tomar o seu próprio poder. Na realidade não começarão a escrever suas próprias histórias, se ainda estiverem vivendo no medo e procurando a sua verdade fora de vocês mesmos. Começarão a escrever sua a história de um lugar de poder interior. A menos que tenham começado a escrever a sua própria história, não saberão quais das outras histórias se harmonizam com a sua. As outras histórias continuarão confundindo-os e criando medo dentro de vocês.
Meus Amados , estes tempos sobre o planeta Terra têm a ver com a sua ascensão pessoal, e a partir da ascensão de cada um de vocês, o coletivo também será capaz de ascender. Tudo o que vocês tem de se ocupar, é da sua própria ascensão e de sair das freqüências do medo e carma. Ao fazer isto, a coletividade também refletirá esta transmutação do carma. Não há nada mais importante para este processo de ascensão planetária que do que "você", a pessoa que esta lendo esta mensagem agora. Sua própria transmutação cármica, é de vital importância para o Todo. Não há exceções. Cada um de vocês é personagem chave e está preparado para o trabalho. Eu venho com mensagens com o fim de recordar isto à vocês, em muitos níveis de seu ser. Sua essência é Amor, em lugar do medo, e vocês são amados mais do que podem compreender.

EU SOU Metatron,

EU ESTOU Com Vocês Sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...