quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Auras, Anjos e Antimatéria




É de natureza cristalina “líquida”, mas funciona em fluxos de corrente-campo, de modo semelhante à polaridade do sistema anterior. A energia MerKâNica Cristalina flui através da ação dos vórtices cônicos e desemboca nos meridianos, mas usa as propriedades das correntes de partículas coerentes cristalinas, de modo semelhante à luz laser, numa função de sistema MerKíVico de três níveis. É a mesma energia que flui através dos Cristais Phi. E é nisto que ela é coerente.
Seus chacras vorticiais são multireceptores e transmissores. Isto é ótimo no terceiro nível do sistema da MerKiVa, a MerKaNa, como ensinamos nas Chaves Metatrônicas. Na complexidade MerKâNica existem ligações cada vez maiores de consciências-almas de grupo e sistemas da Omni-Terra e Cosmos do Multiverso.
VISÃO REMOTA
Nos níveis de consciência de grupo da MerKaNa, aquilo que vocês consideram telepatia psíquica e visão remota acontece automaticamente. Não como objetivo, mas como ocorrência natural do nível divino da consciência. Na verdade, elas ocorrem através da conectividade nas redes neurais (filamentos plasmáticos) do Cosmos Vivente ou energia “gestáltica” que vocês chamam de Deus. Assim como os seres humanos possuem uma rede de filamentos neurais e fibras nervosas no seu cérebro, que se comunica em “correntes”, assim também existem redes semelhantes, nos sucessivos multiversos do Cosmos Vivente, que atuam como condutores de informação e que, falando comparativamente, podem ser vistas como o cérebro de Deus, o “Tudo Que É”. Nesta analogia, pode-se ter a impressão correta de que vocês estão vivendo num Cosmos que é um cérebro onipotente. E realmente estes corredores “Neurais Cósmicos” estão constantemente enviando informações para e através do seu RNA.

REDES DE COMUNICAÇÃO NEURAIS NAS CAMADAS DE MATÉRIA/ANTIMATÉRIA
De fato, é através dessa ação dos condutores de corrente filamentosa que fenômenos como visão remota e bilocação parecem ocorrer.
Nem a bilocação nem a visão remota envolvem verdadeiramente o fenômeno de “ver e ser” fisicamente tanto quanto envolvem o processamento de códigos e padrões de informação recebidos através dos corredores neurais cósmicos ou terrenos através do seu RNA e da pituitária e pineal cristalizadas.
Nós lhes dizemos que estes códigos de informações são as redes de comunicações neurais na matéria/antimatéria e no plasma escuros, no qual a Omni-Terra está contida.
O que isto quer dizer é que existe um sistema e estrutura para os quais vocês podem intencionalmente evoluir com esforço. O aprendizado do sistema MerKíVico de três níveis é imperativo, porque exige que vocês Ascendam conscientemente para o nível seguinte.
Mas tenham em mente que quanto mais vocês se expandem para os Níveis MerKíVicos, mais energia vocês carregam. E com maior energia vem maior responsabilidade. Vocês devem ser capazes de controlar as frequências do seu campo energético e modular o poder interno através do equilíbrio mental e autodisciplina.
Com o desenvolvimento do sistema MerKíVico de três níveis do corpo de luz cristalino, vocês adquirem a capacidade de navegar na dimensionalidade mais elevada e, assim fazendo, acessar livremente mais consciência.
LUZ CRISTALINA COERENTE
O resultado disso é o desenvolvimento e utilização da energia de luz cristalina coerente. Isto é particularmente útil para Curadores, e pode ser desenvolvido e sintonizado por Mestres Curadores nos Níveis 2 e 3 da MerKiVa e MerKaNa. A energia de luz cristalina coerente pode ser projetada do corpo de um Mestre Curador MerKâNico, através das mãos, ao irradiar seu chi pessoal de emanações coerentes de energia cristalina para o corpo do paciente.
Desenvolvendo este sistema, vocês crescerão de uma infinidade de modos e readquirirão habilidades com as quais apenas “sonharam”… literalmente.
O fenômeno que vocês chamam de canalização também ocorre através deste processo. Mas, para ser claro, na maioria dos casos a canalização é uma comunicação aprimorada com o Eu Divino no interior de vocês, não com Arcanjos nem Mestres Ascensos, mas com o Eu.
CANALIZANDO ANJOS E O EU DIVINO
Nós estamos realmente nos comunicando de fora para dentro do sistema de circuitos do canal Tyberonn. Arcanjos e Mestres Ascensos realmente se comunicam com certos canais e professores, mas a grande maioria dos médiuns conscientes canaliza seu próprio Eu Superior. Este era o caso do renomado Edgar Cayce. Suas canalizações vinham de Ra-Ta, seu Eu Superior Ascendido. Isto não só é possível, como está em curso para todos vocês. O que precisa ser desenvolvido é a capacidade de recuperar a informação em tempo “real” (linear). E isto exige esforço e cociente de luz suficiente, através da abertura do circuito da MerKaRa Avatárica. O Avatar Jeshua ben Joseph não lhes disse “Aquilo que eu faço, vós também podeis fazer.”?
Então, um mundo novo e maravilhoso está ao seu alcance. E o desenvolvimento da MerKiVa e MerKaNa cristalinas está sendo oferecido a vocês. Mas antes de poderem se mudar para esta energia, vocês precisam adquirir o entendimento básico e o mecanismo mais eficiente para manutenção do seu campo áurico e do seu sistema de Chacras. Vocês precisam aprender a andar antes de aprender a correr. É irônico que muitos de vocês, que estão no caminho da iluminação, tenham alcançado um conhecimento considerável de metafísica e, no entanto, surpreendentemente, tenham feito pouco esforço consciente no sentido de entender o funcionamento compulsório das interações entre o sistema de circuitos da aura e a sua manutenção física.
E entendam que a manutenção compulsória do seu Sistema MerKíVico é uma jornada íntegra, não um caminho para o topo. A integridade e impecabilidade de seus pensamentos e ações influenciam sua integridade áurica. Se os seus alicerces racharem ou caírem, o mesmo acontecerá com o seu acesso MerKíVico.
A conexão entre a mente e o corpo etérico é imediata. Energia e consciência não podem ser divididas.
Seus chacras só podem funcionar otimamente quando o campo etérico de vocês está intacto. Seus corpos de luz têm um sistema de circuitos que só é funcional quando vocês atingem o conhecimento de como conectá-lo e mantê-lo. Isto é oferecido nas Chaves Metatrônicas na transição cristalina, mas o funcionamento apropriado tem sido conhecido e ensinado por esotéricos através das eras. Charles Leadbeater, da Sociedade Teosófica, era realmente brilhante na sua compreensão das fases da dualidade. Agora está na hora de compreenderem a mudança cristalina.
UNIÃO SIMBIÓTICA
Assim como a grade eletromagnética do seu planeta está se desfazendo à medida que é substituída pela grade cristalina, assim também o campo energético etérico de vocês, que é baseado na polaridade, é incapaz de sustentar a frequência maior da luz cristalina.
Há uma força de ligação simbiótica integrando os níveis do seu campo etérico da matéria com o corpo foto-cristalino da MerKiVa e MerKaNa da antimatéria. Esta simbiose chave é posta em funcionamento pelos aceleradores de partículas que vocês chamam de chacras. Cada camada é separada por membranas de camada dupla de bioplasma, respectivamente alinhadas com correntes opostas, para formar um revestimento laminar estável. Existe uma afinidade entre o bioplasma e os corpos fisico-biomoleculares, e isto acontece através dos chacras – cones duplos de recepção e transmissão – que estendem filamentos sensórios de transdução para cada campo dimensional sequencial de matéria/matéria escura/antimatéria. Este processo vai gerar um caminho helicoidal, de ida e vinda, que terá uma rotação cônica.
Nos sistemas MerKâNicos, os chacras (os 12 dos campos da dualidade) se expandam para 96 na MerKiVa do Nível 1, para 144 na MerKiVa do Nível 2, e para 240, na MerKaNa do Nivel 3. E estes estendem filamentos que funcionam numa fase de cristal-líquido.
Eles são livres para se moverem num movimento pseudofluido, mas permanecem constantemente orientados de forma angular com a geometria e as correntes cristalinas do campo MerKâNico.
Aqueles que vocês consideram “chacras inferiores” na forma física, e que são relacionados com sobrevivência, sexualidade e emoção, não são eliminados na MerKiVa cristalina. Em vez disso, eles são elevados em função, passando a não mais se relacionarem com gênero ou sobrevivência física. Polaridade sexual/gênero não existe nos campos zero dos reinos celestiais superiores. (Há gênero em certas civilizações extraterrestres que existem na matéria e antimatéria escuras ou invisíveis, como os Pleiadianos e Sirianos. Entretanto esse gênero não tem uma ligação direta e urgente com a sobrevivência da espécie e a emoção, como no caso da experiência humana na Terra. É muito menos polar e não possui o forte impulso físico que é associado com a biologia humana).
PRÉ-REQUISITO DA MERKIVA
Agora, o campo áurico humano otimamente saudável é o corpo etérico. Ele é composto de matéria invisível e se conecta com a matéria biomolecular densa física e com a antimatéria em paralelo. Ele é bastante complexo, e é o nível base da pré-MerKiVa, mas não é a MerKiVa.
O sistema áurico recebe e autoprojeta particulados carregados de energia, e isto ocorre mais ou menos como a aurora boreal ou esplendor do norte. Todos os seres vivos vão gerar esse campo. Ele se expande à medida que o humano biológico cresce em consciência. Entretanto, a aura em si não é o corpo de luz geométrico. Ela é um ovóide completo, com uma trama de correntes e circuitos horizontais e verticais. No seu nível inicial, há 7 chacras ativos que podem ser progressivamente ativados para 12, à medida que o cociente de luz aumenta.
A expansão é um processo análogo, que é um tipo de efeito dominó de indução. Uma luz acende a seguinte, no momento apropriado.
A corrente axial longitudinal principal é recebida através do vórtice do sétimo chacra e assimilada pela pituitária para induzir as correntes secundária e terciária, em ângulos específicos.
A PROPORÇÃO SAGRADA DE 13-20-33
A aura humana otimizada se estende e aprimora através deste processo, até alcançar o circuito pleno na proporção 13-20-33. Doze camadas de Chacras que formam uma, 12+1=13; vinte subcamadas que existem na antimatéria; e o sistema Cósmico integral amplificado do 33. Este sistema leva muitas vidas para ser alcançado e, uma vez alcançado, é o certificado de entrada imprescindível para que se possa estar qualificado para os Veículos de Luz MerKíVicos. Deste modo, 13-20-33 é a combinação frequencial chave que ressoa e facilita a entrada na MerKiVa geométrica.
Quando a ressonância frequencial da proporção 13-20-33 é otimamente atingida, o sistema de chacras funciona em circuito total com centros vorticiais, receptores e transmissores de entrada e saída helicoidal, condutos intradimensionais de conectividade, e pontos nodais de fluxo de supracorrente alinhados. Neste ponto, está pronto para ser levado para o veículo MerKíVico, o corpo de luz cristalina geométrica.
Temos compartilhado com vocês que a interconexão entre o Reino Angélico e o reino humano material se dá através do campo da antimatéria, e que a composição plasmática antimaterial do campo compõe aquilo que é chamado de Dimensões Paralelas da “Omni-Terra” e do “Multiverso”.
Agora, como dissemos, o reino angélico existe na antimatéria, mas não como antimatéria, e há uma diferença. É melhor dizer que dentro da antimatéria está o conceito fundamental de toda a vida, de toda a consciência antes de se materializar na matéria. Mas formas de vida realmente existem na antimatéria e na matéria invisível… incluindo todos VOCÊS.
ENCERRANDO
Os órgãos vorticiais dos seus corpos etéricos, que se interligam através dos seus sistemas de chacras, são, num certo sentido, aceleradores focais de partículas, que formam cones abertos no campo da antimatéria. Isto é uma coisa que se tornará conhecida pelos seres humanos dentro das próximas três gerações. Matéria/Antimatéria e vida Plasma-Bio-Energética existem em vários planos de ressonância, frequência e intensidade dimensionais. Seus campos MerKíVicos desenvolvidos são realmente capazes de suportar esta energia e transportá-los para dentro e fora dele.
Vocês são Seres Divinos com aspectos finitos e infinitos. E no sistema MerKíVico, vocês são capazes de estender o finito para infinito. Novas fronteiras estão se abrindo para vocês na Ascensão da Terra, em acessos interdimensionais cada vez maiores. Apesar disso, seus cientistas mais considerados vão continuar evitando ser banidos, mantendo-se seguramente na gaiola restritiva do status quo, aceitando apenas aquilo que pode ser medido com instrumentação científica verdadeiramente simplista.
Aqueles que escolherem permanecer na terceira dimensão poderão permanecer. Mas estes realmente vão perder a oportunidade de dar passos largos e ousados, não só no entendimento da verdadeira natureza da “consciência da vida”, mas também do Cosmos Omniversal, incluindo a própria Terra. Mas todos vocês, com uma intuição de maior alcance, podem atingir uma compreensão que está muito além do que imaginam.
Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.
E assim é.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...