quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Conexão com a Luz!


Sandra M. Luz


Amados, EU SOU Metatron.

É com imensa alegria que mais uma vez aqui estou para trazer Luz e Amor!

A cada encontro, sinto o quanto vocês têm despertado!

Sinto-me como um Pai que vê seus filhos dando seus passos sozinhos, sob o olhar zeloso de um Pai amoroso.

Permitam-me compartilhar esse sentimento, essa energia com vocês. O Amor incondicional que tenho por todos, me confere uma sensação de que estou também caminhando com vocês.

Quando vocês interligam-se a nós, um feixe de Luz desce até vocês fazendo uma conexão de pura Luz e Amor!

Talvez, se vocês pudessem ver com seus olhos físicos, conseguiriam fortalecer a Fé, ainda mais, dentro de vocês.

A conexão com a Luz é extremamente maravilhosa e traz o preenchimento de tudo que vocês necessitam. Uma sensação de paz interior, amor, plenitude...

Eu quero que vocês comecem a visualizar, a sentir através dessa conexão, a mudança internar que ocorre dentro de vocês. Façam esse trabalho de, por alguns instantes, acalmar seu coração e mente; de visualização de uma Luz Rosa Dourada descendo sobre vocês e sobre seu campo energético. Sintam o Amor sendo ativado dentro de vocês!

Sintam que estão sob a proteção de DEUS e o que essa energia traz.

Vocês precisam começar a trabalhar com a visualização; com seu Eu Superior/Divino!

Todas as respostas que procuram estão dentro de vocês!

Cultivem o silêncio, sejam um observador de si e também do externo.

Falem menos, procurem diminuir suas atividades, se possível.

Tragam Paz a si e aos outros, mudando sua energia, fazendo as coisas com calma.

As respostas virão quando sua mente e coração estiverem serenos.

Entendam que para que as coisas mudem, vocês precisam dar o primeiro passo.

Acredite que você pode e merece ser feliz!

Um Pai deseja que seus filhos sejam felizes. Esse é o desejo de DEUS e também o Meu.

Despeço-me feliz por ver cada um de vocês sob a luz de DEUS!

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...